quarta-feira, 8 de julho de 2015

[entre eu, eu mesmo e o outro] Os diversos papéis criativos de um ator no Pleorama

O artigo de Danilo Lima [entre eu, eu mesmo e o outro] Os diversos papéis criativos de um ator no Pleorama  é resultado do período de pesquisa entre 2014 e 2015 no programa PERMANECER UFBA, cujo o título do seu plano de trabalho foi intitulado: OLHAR EM MOVIMENTO - O ator em um processo compartilhado.

No artigo, é abordado os processos colaborativos do Coletivo Pleorama, onde o estudante de Interpretação Teatral se faz presente internamente e externamente para o desenvolvimento da escrita,  buscando definir conceitos e refletindo sobre o ator/performer e suas ideias e práticas teatrais na contemporaneidade.

A discussão traz terminologias sobre: criação compartilhada, ator-performer, coletivo de artes.




[entre eu, eu mesmo e o outro] Os diversos papéis criativos de um ator no Pleorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário